363km rodados - Vel. Máx: 132km - Média andando: 89km - Média geral: 60km - Tempo total: 6h04min - Tempo andando:04h04min - Tempo parado:01h59min
Tempo muito bom com rajadas de vento muito fortes agora de 2 horas.
A distância de hoje parece até passeio para comer um pastelzinho, mas era tudo que precisávamos para aliviar um pouco o ritmo…. se não mata os véios!
É preciso fazer uma referência especial ao trecho de estrada de hoje, aliás, ontem também já estava muito bom ao contrário do que falei domingo.
Uma enorme reta com mais de 400km corta uma grande planície onde se vê nos dois lados enormes fazendas de trigo e soja. Grande parte desta rodovia tem duas pistas iluminada, Só não vimos muitos carros trafegando por ela. A medida que avançávamos para o oeste a coisa vai ficando com cara de deserto, muito vento, pó e as primeira vindimas e oliveiras já são vistas no vale Maipu.
Reservamos para amanhã uma visita as bodegas e ao fabrico de azeite de oliva. Mendonza nos pareceu uma cidade bem mais civilizada que Rosário, certamente por ser menor e também por algum componente étnico que não tive tempo pra descobrir…
mais detalhes na continuação
a†é
![]() |
| Atendendo ao Nilo este foi o percurso de hoje, depois recupero os primeiros. |
![]() |
| Marcas de estrada que não se consegue na garagem. he he he |






7 comentários:
Ta boa esta viagem einh? Saudades. Bjs
tudo muito bom,muito técnico que bom que esta tudo bem a vela continua acesa um abraço vo rosa
Uma notícia. O Marco Aurélio, junto com a equipe, ganhou o I prêmio Petrobrás de Jornalismo com Vidas Sem Lar. Huhuhuhuhuhu!
Vidas Sem Lar é um documentário sobre o drama da falta de moradia noa país.
Rapaz, é para enrolar o cabo mesmo!!! Não vai me dizer que está de 'Touring' ainda... RDeperb170
não precisa ser na estrada para ficar babando pelas naves! Abraço!
Obrigado pelo trajeto. Nilo
Postar um comentário