47 km rodados
Às cinco horas da matina já assinava o ponto no Salgado Filho, pior foi para a Marilia que teve que me levar. Da Azul só posso falar bem, espaço legal nas poltronas, pontualidade, goiabinha honesta com suco de laranja.... agora da “rodoviária” de Campinas onde fizemos escala? Gente tinha fila de homens no saguão para ir ao “sanitário”, parecia realmente uma rodoviária de interior. Ridículo, uma sala de embarque com mais ou menos 500metros quadrados para despachar os passageiros nos 8 portões...e bota pobre viajando. Brasiiillll!!!!!
Bem vamos ao que interessa, a Frida, ela estava bem lá no cantinho do pátio da transportadora me esperando, imunda, mas funcionando. GPS na mão selecionei Vila Velha no écran e para lá fomos driblando um transito suburbano. O dia não colaborou muito, mas do Convento do Carmo tive uma boa ideia do que é a ilha de Vitória.
No mais. Começou a chuva, espero que melhore até amanhã quando pego a estrada em direção a Salvador.By by
6 comentários:
Pois é marido, um dia eu me aposento e até encaro uns dias com a Frida . Beijos, te cuida na estrada e nos vemos em Salvador
Legal, cara, maravilha, continua postando para nós, mas não esquece que o mais importante é a tua curtição.
Beleza, pena que não nos cruzamos no aeroporto de SP. Aproveita aí que na próxima a Uly vai junto.
aproveita,tu ta realizando o sonho de nois tudo, eu, ricardo,rogerio...tira muuiiita foto, marca bem os lugares que mereçam umas fotos aereas, aí entra aquele nosso projeto. Muito muito mas muito boa viagem. Não esquece de caminhar 2ª,4ª,6ª as 6:00 da manhã . hugo
bah, q baita barcão! boa viagem, to quase fechado numa mt 03, a proxima eu tento ir junto. depois da caminhada, procura uma academia! abraço!
que legal ver que os amigos estao acompanhando. Lamento dizer mas a universalizacão da banda larga ainda é um sonho....
abracos
Ferreira
Postar um comentário